Termos de uso site Bewell

TERMOS DE USO

Bem vindo a BewellCamisaria.com.br . Este site foi desenvolvido para ampliar o atendimento aos nossos clientes em todo o Brasil. Por favor, consulte as regras básica de uso.

 

1.Política

Nosso site é voltado para o atendimento a lojistas em todo os país, sendo permitido o cadastro apenas de pessoa jurídica cujas atividades econômicas permitam a comercialização de nossos produtos.

As informações contidas neste site podem ter, ocasionalmente, erros tipográficos ou omissões  em relação à descrição dos produtos, disponibilidade e preços. A BewellCamisaria.com.br, reserva o direito de corrigir tais erros, modificando e atualizando as informações a qualquer hora sem comunicação prévia aos clientes e usuário. Esta norma nunca excederá os limites éticos da empresa.

 

2.Informações sobre Produtos

Informações como preço e disponibilidade de produtos estão sujeitos a alterações sem comunicação prévia.

Alguns itens divulgados em nosso site são meramente ilustrativos e não estão disponíveis para venda.

As camisas Bewell estão disponíveis para venda em nosso catálogo  virtual e lojas multimarcas em todo o Brasil. Os preços referentes aos produtos estão cotados em moeda nacional (real) e são válidos apenas para o território brasileiro.

Os preços praticados em nosso catálogo virtual podem ser diferentes dos praticados nas lojas multimarcas.

 

3.Cores

As cores apresentadas em nossa loja virtual prezam pela integridade e semelhança com os produtos, porém sua precisão não pode ser garantida pela BewellCamisaria.com.br, dependendo exclusivamente das configurações do monitor de cada usuário.

 

4.Links para outros Websites

Este site pode conter links para outros websites, a BewellCamisaria.com.br não se responsabiliza por danos causados pelo acesso a estes.

 

5.Gerais

A Bewell Camisaria não se compromete em manter as informações do site completas, exatas ou atualizadas.

A BewellCamisraria.com.br não se responsabiliza por qualquer dano causado ao seu computador, seja por defeitos ou ataques de vírus durante o acesso.

 

 

ANÁLISE DE CRÉDITO E APROVAÇÃO DE CADASTRO

A Bewell Camisaria reserva-se o direito de analisar do cadastro de todos os clientes antes da liberação do pedido. Caso necessário, nosso setor de Cadastro de Clientes poderá entrar em contato para confirmar informações pertinentes aos dados informados no cadastro.

Após a análise do cadastro, o pedido será validado e o cliente receberá um e-mail informando a  aprovação do mesmo.

A BewellCamisaria.com.br reserva-se o direito de reprovar o cadastro pelas seguintes condições:

  • Inconsistência de dados no preenchimento do cadastro;
  • Clientes com CNPJ ou Inscrição Estadual inativos, baixados, cancelados ou em situação irregular com os órgãos de fiscalização competentes.
  • Clientes com restrições nos Serviços de Análise de Crédito.

 

 

CADASTRO DE PEDIDOS

O cliente deverá cadastrar os pedidos de acordo com sua necessidade e  a disponibilidade dos produtos e variantes de cores de nossas coleções.

Após o cadastro do pedido, o cliente receberá um e-mail para confirmação do mesmo e o número referente a este para acompanhar o andamento da entrega.

Caso alguma referência escolhida não tenha disponibilidade em nossos estoques, a substituição da mesma será realizada apenas  consentimento do cliente.

Pedido mínimo: 50 peças.

 

 

 

ENTREGA  E  FRETE

O faturamento dos pedidos será realizado em até 30 dias após a aprovação do cadastro, e enviado através da transportadora determinada pela BewellCamisaria.com.br  .

A modalidade do frete será sempre CIF (pago pela BewellCamisaria.com.br) e nos isentamos de indenização de quaisquer valores pagos pelo cliente ao transportador.

O prazo de entrega será determinado de acordo com a tabela de prazos da transportadora parceira, e começa a contar a partir do dia seguinte a data do faturamento do pedido.

Caso ocorra falta de algum item da compra, em razão de falha de nosso sistema integrado de estoque e venda, serão providenciados apenas os produtos disponíveis e a entrega parcial do pedido, sem comunicação prévia.

 

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Após validar o pedido em nosso sistema, o setor de Cadastro de Clientes entrará em contato  para confirmar a condição e pagamento que poderá ser através de depósito ou boleto bancário.

 

 

EXTRAVIO DE MERCADORIA

A BewellCamisaria.com.br  se responsabiliza pela indenização integral dos produtos caso haja algum extravio por parte do transportador contratado.

A indenização será realizada através da reposição da mercadoria ou exclusão dos boletos referentes a compra.

 

 

PRIVADICADE

As informações coletadas pela BewellCamisaria.com.br, são utilizadas para aprimorar o conteúdo de nosso site. Dados como nome, endereço, telefones e e-mails, quanto mais corretos forem cadastrados, melhores serão nossas condições de oferecer um serviço personalizado a você.

Para fazer seu pedido é necessário um cadastro e uma senha de acesso em nosso catálogo virtual. Seus dados ficarão armazenados em nosso site para facilitar o acesso e acompanhamento de seus pedidos e efetuar novas compras.  Para efetuar seu cadastro clique aqui.

A Bewell Camisaria envia regularmente aos seus clientes e-mails sobre seus pedidos e promoções. Caso você deseje retirar permanentemente seus dados de nossos arquivos, basta enviar um e-mail para sac@bewell.com.br, solicitando a remoção.

A Bewell Camisaria não envia seus dados pessoais a nenhuma instituição (salvo em estrito cumprimento de ordens judiciais ou inadimplência).

Caso você queira entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente  (sac@bewell.com.br),  estaremos à sua disposição.

Quais são as orientações e precauções de segurança de uso para a BewellCamisaria .com.br

As informações sobre sua conta  BewellCamisaria.com.br são protegidas por senha, para que somente você tenha acesso à elas.

Sua senha é secreta e pessoal, sendo de inteira responsabilidade do usuário, não a revele a ninguém. A  BewellCamisaria.com.br não irá solicitá-la a você em nenhuma hipótese.

Lembre-se de desconectar sua conta BewellCamisaria.com.br  como também fechar a janela do seu navegador quando concluir sua navegação.  Isso evita que outras pessoas tenham acesso às informações, caso seu computador seja compartilhado.

 

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Bewell Camisaria deseja sua total satisfação ao realizar seus pedidos pelo site. Neste sentido, criamos uma Política de Trocas e Devoluções  para atender suas necessidades de acordo com os termos abaixo:

1.Condições Gerais

Toda mercadoria deverá ser conferida no ato da entrega, na presença da transportadora  e de acordo com a nota fiscal.

As trocas serão aceitas em caso de defeito de fabricação, defeito no tecido (mediante avaliação de nosso setor de Controle de Qualidade ) ou desacordo com o pedido.

Somente serão aceitos produtos com etiqueta de código de barras fixada na peça, em sua embalagem original e sem indícios de uso.

As trocas e devoluções devem ser feitas apenas com a Bewell Camisaria, não sendo autorizado este procedimento com os revendedores multimarcas.

 

2.Solicitações de Troca e Devolução

As solicitações de troca e devolução deverão enviadas à Central de Atendimento ao Cliente (sac@bewell.com.br) com as seguintes informações:

Razão Social;

CNPJ;

Número da Nota Fiscal que acompanhou o pedido;

Motivo da troca ou devolução.

A Central de Atendimento ao Cliente orientará o procedimento para envio da mercadoria.

Os produtos devolvidos sem prévia autorização, serão imediatamente reenviados ao cliente.

 

3.Devolução do produto para troca

A  solicitação de troca deverá ser feita dentro de um período de 90 dias e o produto deverá atender as especificações constantes no item “Condições Gerais”.

Após o recebimento do produto, a Bewell Camisaria fará uma análise da troca e confirmará por e-mail as condições desta no prazo de até 7 dias úteis da data do recebimento da mercadoria.

A troca será realizada por produto igual ao recebido, na falta deste em nossos estoques, por produto similar com o consentimento do cliente.

A Bewell Camisaria reserva-se o direito de cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante, caso as condições gerais não sejam atendidas.

 

4.Troca por defeito

Após o recebimento do produto, o setor de Controle de Qualidade fará uma análise do defeito. A Bewell Camisaria confirmará por e-mail as condições para troca ou indenização, no prazo de até 7 dias úteis da data do recebimento da mercadoria.

O produto será avaliado e caso seja constatado que a peça tema algum vício relacionado ao tecido ou confecção, desde que tal vício não seja oriundo de mau uso ou má conservação (principalmente se o consumidor não tenha seguido as orientações da etiqueta de composição e conservação), a troca será realizada.

O prazo para a efetivação da troca inicia-se somente após o recebimento das peças pelo nosso setor de Controle de Qualidade e avaliação de suas condições. Caso a mercadoria não atenda a nenhum critério acima, poderá ser enviada ao endereço do remetente.

A Bewell Camisaria reserva-se o direito de cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante, caso as condições gerais não sejam atendidas.

Sendo aprovada a troca, a mesma será realizada por produto igual ao recebido e na falta deste, por produto similar com o consentimento do cliente.

 

5.Desistência do pedido

Caso o cliente queira desistir do pedido, deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento  ao Cliente (sac@bewell.com.br), no prazo máximo de 7 dias.

 

6.Cancelamento do pedido por iniciativa da BewellCamisaria.com.br

O cancelamento de pedidos poderá ser realizado automaticamente pela BewellCamisaria.com.br nas seguintes situações:

  • Inconsistência de dados no preenchimento do cadastro;
  • Reprovação do cadastro após análise de crédito do setor de Cadastros da Bewell Camisaria;
  • Inadimplência referente a pedidos anteriores;
  • Clientes com CNPJ ou Inscrição Estadual inativos, baixados, cancelados ou em situação irregular com os órgãos de fiscalização competentes.
  • Não constatação de depósito antecipado para pedidos com forma de pagamento para esta modalidade.

 

FALE CONOSCO

 A Central de Atendimento ao Cliente esta sempre disposta a atendê-lo, fale conosco:

sac@bewell.com.br

(37) 3222 5145

Departamento de Vendas:

(37) 3215 8808, (37) 3213-6941, (37) 3213-5275

vendas@bewell.com.br

vendas1@bewell.com.br

vendas2@bewell.com.br

vendas3@bewell.com.br